Monday, July 31, 2006

Quando a Vida de Brandon Routh mudou – segundo a astrologia

monica burich, brandon routh e superman returns
Em outubro de 2004 já havia vazado a informação que o diretor Bryan Singer e a Warner Bros já havia escolhido seu Super-Homem: Brandon Routh, com o início das filmagens confirmado para março de 2005, na Austrália.

Brandon Routh possui mercúrio (planeta responsável por acordo, contratos, assinaturas de papeis) no grau 3º de escorpião. Em 2004 Urano entrou finalmente no signo de peixes, e em março atingiu o grau 3º permanecendo por volta de sua orbe até o início de 2005, formando um trígono com o mercúrio de Brandon.

O trânsito harmônico de Urano com mercúrio traz coisas de onde menos se espera, é a lei dos contrários. Ele entrou no teste tipo “não estou nem aí” e deu certo. Urano traz uma energia solta, Brando Routh entrou no teste desgarrado e rolou. Urano pega principalmente onde a pessoa sempre pensou um assunto de uma maneira e faz com que ele pense de forma nova. Indica uma mudança radical, nova, inesperada, positiva com o qual ele não contava na vida dele. Ele também estava mais hábil, mais dinâmico, para fazer o teste para o papel do Superman. Urano/ Mercúrio deixa a pessoa estimulada. E a partir dessa mudança ele é obrigado a repensar em muitas coisas de sua vida.
Trânsito especialmente favorável para papeis, contratos que não sabiam se iam rolar e nesse momento saem. Também dá algo tipo: “alguém mudar de idéia a seu favor” - ele pode ter ido fazer o teste, no inicio não estava entre os mais cotados para o papel, de repente mudam de idéia, repensaram sobre o assunto, os responsáveis pelo filme viram outros candidatos que fizeram eles repensarem sobre o assunto e eles compram a idéia de escolherem Brandon Routh.
Indica também um período de muita locomoção. Provavelmente ele foi chamado para ir fazer testes e entrevistas para o filme em outros estados, a sua vida se dinamizou e ele passou a ter um deslocamento muito maior do que o normal. Urano trígono mercúrio quer dizer ao pé da letra que o novo virá de outro lugar, não será algo a sua volta que vai trazer mudanças para sua vida. Mercúrio está ligado a deslocamento. E é através desse deslocamento que virá o novo. A oportunidade nova, diferente, renovadora, e algo até bastante audacioso vira por conta dele ter se movido, ter ido, ter topado.
Mercúrio está associado a caminhos, quando ele se junta com Urano eles estão dizendo “Novos caminhos”.

Ele também tem Plutão em libra, no grau 19º, recebendo um trígono de Netuno que estará na orbe do grau 19º de aquário, de janeiro de 2006 à fevereiro de 2007 . Esse trânsito abre canais na vida da pessoa. Ele ficou mais inspirado, dando tiradas excelentes, é uma inspiração que o conduz a coisas que podem mudar a sua vida. Todos os dois planetas são ligados a sonhos, inspirações, deixando ele com uma sensibilidade maior do que o normal, favorecendo incrivelmente ele a dissolver barreiras que estariam atrapalhando sua vida. As pessoas começam a falar bem dele, as criticas, as dificuldades são desviadas, dissolvidas. Ele tem fôlego para driblar as trombadas que lançam contra ele, censurando seu trabalho. Ele está com uma serenidade, com suavidade para lidar com as comparações em Relação a Christopher Reeve e isso não o deixa assustado, fragilizado perante os críticos.
Plutão está ligado a capacidade de regeneração, de forma harmônica indica que ele vai transformar a opinião a favor dele. Ele está com forças para superar todo esse julgamento em torno de sua atuação. Existe uma dinâmica que o faz renascer.

E para terminar esse período de sorte, Brandon Routh tem Vênus em 27º de Libra , formando um trígono com Plutão por todo ano de 2007. É hora de todo o retorno de investimento que ele fez na sua carreira. É uma benção. Vênus quer dizer amor, afeto e sedução, dinheiro, facilidades e Plutão vai fundo, cutuca e transforma, no harmônico é uma transformação para tornar sua vida mais agradável, mais prazerosa, e satisfatória. Indica que agora começa a render tudo que ele plantou lá trás, ele começa a colher os frutos daquele investimento, do que ele se dedicou. Plutão modifica a sua forma de ganho, ele restaura,traz muitos benefícios. Ele tem um maior favorecimento, que podem vir não apenas em forma de dinheiro, mas chega a hora de receber louros. É um momento particularmente benéfico para quem trabalha com qualquer tipo de arte, tanto ao que diz respeito a retorno financeiro, tanto na forma que seu trabalho vai ser agradável aos olhos das pessoas.
Para quem está interpretando um papel de tanta força, nada mais justo!

No comments:

 

superman

super homem

super heroi

smallville

kansas
metropolis
clark kent