Saturday, April 19, 2008

Não me chamo Lois Lane, mas tive meu dia com Superman

 encontro de  monica burich com brandon routh de superman returns
A gente sonho, fantasia e cria tanta coisa na cabeça da gente que um dia a fantasia e a realidade se misturam... e de tanto falar no Superman, olha eu lá, ao lado do próprio, claro que do ator, Brandon Routh... Mas tudo bem, isso para mim foi uma simbologia do que o Universo quer me dizer: A força (representado pelo Super) estará sempre ao meu lado, a unica diferença é a forma que eu vou enchergá-la!

Fica ai mais uma prova de que quanto mais você rechear seus sonhos com um desejo verdadeiro, mais chance eles tem de se concretizar...

 encontro de  monica burich com brandon routh de superman returns

No comments:

 

superman

super homem

super heroi

smallville

kansas
metropolis
clark kent